Hoje temos....

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Descobri um santo Salva-cabelos!!

Gente hoje eu vim compartilhar com vocês, uma linha de produtos que descobri a um mês, é a linha kiqui's QK.
É simplesmente tudo de melhor que já utilizei até hoje, e olhem que já usei muita coisa. Preciso confessar isso pra vcs, homens geralmente não reparam se a mulher fez hidratação e afins, gente o meu marido sabe quando passo o creme para hidratação, por que o cabelo simplesmente muda!!!!!

Quem tem cabelo muito danificado, por química, vai amar!
Eu tenho progressiva, luzes, e meu cabelo estava simplesmente terrível.Mas agora posso dizer meu cabelo esta recuperado!!!!!!! Viva

Segue abaixo a linha que estou utilizando, o preço quando comprei achei meio salgado, mas descobri que vale cada centavinho gasto...


* imagem obtida no site Alpha Line

3 comentários:

Leandro disse... [Respostas]

Como sendo um dos poucos homens que visita essa blog sou prova viva que esse produto realmente é milagroso ... rs ...
Parabéns pelo recomeço do blog.

TE AMO

Lookk disse... [Respostas]

oi flor...passei para conhecer seu blog! realmente um bom produto faz a diferenca... eu nem pinto mais o cabelo depois que descobri um shampoo clareador, já faz uns 10 meses =D

quando tiver um tempinho conheça meu blog tbm.. bjos

Confiltos Femininos disse... [Respostas]

@KarolObrigada querida pela visita, adorei, olha já visitei seu blog, achei ele bem interessante, e já estou te seguindo é claro.!!!

Venha sempre me visitar tá,

Bjus

Postar um comentário