Hoje temos....

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

To gostando de sorteios....gente outro sorteio MASTER

Aiiii que máximo!!

Mais um sorteio utra master!!!!!

Sorteio Paleta de Sombras

 AMEI, E QUERO PRA MIM!!!

Desculpem todas mas essa eu quero muito ganhar, mas mesmo querendo muito, vou avisar a todas, ok.


Coleção completa de cores nudes e quentes,
atendendo o público tanto em outono/inverno e já
ditando primavera/verão 2011. Formulação modificada, com maior
poder de fixação e cobertura.


Participem todos e boa sorte

Bjus

(...) Leia mais

Mais um SORTEIO!!!!!!!!!

Gente mais um sorteio MASTER, amei esse kit, vou torcer por todas vocês, mas especialmente para mim mesma, pois estou precisando de um kit deste!!



Corram e se inscrevam....aqui

Bjus

(...) Leia mais


Muito bom dia aos leitores do Blog !


Passou aqui mais uma vez para escrever para vocês um pouco sobre a história deliciosa da culinária brasileira, para ser mais preciso de um prato tipicamente local, a boa e velha feijoada.

Sei que esse blog é muito bem freqüentado pelo público feminino, que em boa parte dele vive fazendo dietas, mais sejamos francos quem resiste a um bom prato de feijoada


Começo contando a vocês um pouco da historia desse delicioso prato no Brasil, que nos foi legada pelos negros escravos. De acordo com o relato mais conhecido em todo o país esse delicioso prato teria surgido a partir do repúdio dos portugueses pelas partes menos nobres dos porcos, como as orelhas, rabos ou pés, que tendo sido rejeitados, eram então cedidos aos moradores das senzalas, seus escravos. A alimentação dos escravos, por sua vez, era escassa e composta basicamente por cereais como o feijão ou o milho.

Aqui em São Paulo existe muitas opções de boas feijoadas, deixo aqui algumas dicas www.feijaobrasil.com.br ; www.rubaiyat.com.br ; www.bolinha.com.br ; www.tordesilhas.com

Abraços.

(...) Leia mais

To gostando de sorteios....

Bom dia!!

Gente estou amando esses sorteios rsrsr, agora só falta eu ganhar em algum deles pra eu passar a amar mais ainda!

Vou indicar mais um para vocês participarem, tá.

Clique aqui  para concorrerem a estes produtos da foto acima:

Bjus e boa sorte a todos que participarem!

(...) Leia mais

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amei esse texto

Gente amei esse texto, a resolvi compartilhar com vocês:

Para ler outros como esse clique aqui

Eu sou feliz! E você?

Durante um seminário para casais, perguntaram à esposa:

- "Seu marido lhe faz feliz?"; "Ele lhe faz feliz de verdade?"
Neste momento, o marido levantou seu pescoço, demonstrando segurança. Ele sabia que sua esposa diria que sim, pois ela jamais havia reclamado de algo durante o casamento.

Todavia, sua esposa lhe respondeu com um "Não", bem redondo... Não, não me faz feliz".
Neste momento, o marido já procurava a porta de saída mais próxima.
Não me "faz" feliz... Eu sou feliz".
- "O fato de eu ser feliz ou não, não depende dele e sim de mim."

E continuou dizendo:
- "Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade." Eu determino ser feliz em cada  situação e em cada momento da minha vida;  pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância, sobre a face da terra, eu estaria com sérios problemas.
Tudo o que existe nesta vida muda constantemente...

O ser humano, as riquezas, meu corpo, o clima, meu chefe, os prazeres, etc.

E assim poderia citar uma lista interminável. Às demais coisas eu chamo "experiências"; esqueço-me das experiências passageiras e vivo as que são eternas; amar, perdoar, ajudar, compreender, aceitar, consolar.

Lembro-me de viver de modo eterno. Talvez seja por isso que quando alguém me faz perguntas como esta: "Você é feliz no seu casamento?" ou "Você é feliz?", gosto de responder com apenas uma frase, como se esta fosse a conclusão de todo o seminário, como se esta fosse a chave de toda a felicidade, de todo matrimônio e de toda vida humana; gosto de responder com aquela velha e famosa frase que ainda não conseguimos compreender:

"A felicidade está centrada em mim".

Há pessoas que dizem: "Hoje não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque alguém não soube me dar valor..."

SEJA FELIZ , mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha dinheiro, mesmo que alguém tenha lhe machucado, mesmo que alguém não lhe ame ou não lhe dê o devido valor.

SEJA FELIZ. Sempre ...

É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo.(Paulo Coelho)
Se você julga as pessoas não tem tempo de amá-las. (Mark Twain)
O importante é termos a capacidade de sacrificar aquilo que somos para ser aquilo que podemos ser. (Charles Dubois)(Texto da Doutoranda Aline G. M. Fraga - LASSBio-Fac. de Farmácia- UFRJ)

(...) Leia mais

COISAS DI KAROL: ♥♥ PRIMEIRO SORTEIO MARAVILHOSO ♥♥



COISAS DI KAROL: ♥♥ PRIMEIRO SORTEIO MARAVILHOSO ♥♥: "Minhas Maravilhosas, hoje é um dia muito especial para mim, primeiro Sorteio no nosso Blog que tanto gosto!!! O Coisas Di Karol é meu ' xo..."

(...) Leia mais

Bom dia!

Gente hoje resolvi escreve sobre um produto que ganhei no Natal passado...e só agora estou usando, e que me encantou MUITO, é esse creme do O boticário, Nativa SPA, gente ele é simplesmente fantástico, realmente hidrata a pele, e refresca muito, muito mesmo ideal agora para os dias de muito calor, o meu é esse ai da foto, de Menta e Pistache, estou amando!

Se quiserem podem consultar o preço aqui
Experimentem se puderem, acredito que vocês também irão ama-lo.

Bjus

(...) Leia mais

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dicas de Leitura

Bom dia!!!!

Adorei o post do nosso colaborador Leandro!

Mas estou aqui para dar a vocês, como o título mesmo diz....Dicas de leitura!

Nesse site alguns livros estão com preços a partir de R$ 4,99, eu amei, lógico por que amo ler!

E acho que vocês irão gostar!!!!

Bjus no coração

(...) Leia mais

Riscos e Benefícios de compra coletiva

Bom Dia a todos os leitores !
Em primeiro lugar gostaria de deixar registrado aqui sobre o prazer que é escrever esse post, sendo que é o primeiro que publico por aqui, espero que gostem e que divulgem o Blog.
Um agradecimento a Elda (criadora do Blog), uma pessoa muito especial que me proporcionou essa oportunidade.
Riscos e Benefícios de compra coletiva
O post refere-se a mais umas das febres da internet os sites de compra coletiva que a cada dia que passa se propagam mais.
Os sites são muito interessantes e oferecem promoções que podem atingir até 90% de desconto do valor original. Os principais produtos / serviços comercializados por esses sites são restaurantes, salões, spas, cinemas e teatros, entre muitos outro.
O funcionamento é simples. Uma oferta é anunciada e tem um número mínimo de compradores para ativá-la em um determinado período de tempo, caso esse número não seja atingido, a promoção é cancelada e o pagamento devolvido.
Porém é sempre bom informar aos leitores que tomem muito cuidado ao site que estão comprando e leiam bem as regras da promoção, pois esse método de compra tem como principal função o marketing dos estabelecimentos, portanto fique atento e boas compras. Segue também um link que contem reunidos vários sites de compra coletiva. http://www.zipme.com.br/
Obrigado pela oportunidade

(...) Leia mais