Hoje temos....

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bom dia!

Gente hoje resolvi escreve sobre um produto que ganhei no Natal passado...e só agora estou usando, e que me encantou MUITO, é esse creme do O boticário, Nativa SPA, gente ele é simplesmente fantástico, realmente hidrata a pele, e refresca muito, muito mesmo ideal agora para os dias de muito calor, o meu é esse ai da foto, de Menta e Pistache, estou amando!

Se quiserem podem consultar o preço aqui
Experimentem se puderem, acredito que vocês também irão ama-lo.

Bjus

1 comentários:

Anônimo disse... [Respostas]

eu amoooooooooooo essa linha da boticariooo...
eu tinha o de framboesa e é maravilhoso.
querida obrigada pela visita e volte sempre, espero conseguir postar a continuação da utilização daquela máscara de hidratação até o fim dessa semana.
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Postar um comentário