Hoje temos....

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Riscos e Benefícios de compra coletiva

Bom Dia a todos os leitores !
Em primeiro lugar gostaria de deixar registrado aqui sobre o prazer que é escrever esse post, sendo que é o primeiro que publico por aqui, espero que gostem e que divulgem o Blog.
Um agradecimento a Elda (criadora do Blog), uma pessoa muito especial que me proporcionou essa oportunidade.
Riscos e Benefícios de compra coletiva
O post refere-se a mais umas das febres da internet os sites de compra coletiva que a cada dia que passa se propagam mais.
Os sites são muito interessantes e oferecem promoções que podem atingir até 90% de desconto do valor original. Os principais produtos / serviços comercializados por esses sites são restaurantes, salões, spas, cinemas e teatros, entre muitos outro.
O funcionamento é simples. Uma oferta é anunciada e tem um número mínimo de compradores para ativá-la em um determinado período de tempo, caso esse número não seja atingido, a promoção é cancelada e o pagamento devolvido.
Porém é sempre bom informar aos leitores que tomem muito cuidado ao site que estão comprando e leiam bem as regras da promoção, pois esse método de compra tem como principal função o marketing dos estabelecimentos, portanto fique atento e boas compras. Segue também um link que contem reunidos vários sites de compra coletiva. http://www.zipme.com.br/
Obrigado pela oportunidade

0 comentários:

Postar um comentário