Hoje temos....

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Você vê coisas e diz: Por que?; mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?" (George Bernard Shaw)

É por que não?
Por que não sorrir hoje? por que não fazer aquilo que pensamos? por medo de fracassar?
Não gente vamos a luta, vamos fazer, correr atrás, eu mesma sou uma pessoa que já pensei muito no não, hoje eu penso no por que não?

Coisas que temos vontade de fazer hoje, não vamos deixar para amanhã, por que não sabemos como será o amanhã, então melhor fazermos hj mesmo!

É como esse blog...olhem a quanto tempo que eu não postava? meses....hoje eu vim trabalhar ouvindo NEW KIDS ON THE BLOCK, nossa que delícia, vim pensando por que não voltar com tudo para meu Blog?

Pronto aqui estou eu, e com certeza amanhã estarei aqui novamente, postando.

Por isso pensem em tudo que vc tem vontade de fazer e faça.

P.S.: Por favor comente este post, diga o que vc tem vontade de fazer?

Um grande bj!!!!

1 comentários:

Shirley Mello | TodaBeleza disse... [Respostas]

Ah, tenho vontade de deitar à tarde, ligar o som, escutar várias músicas, de cantar no karaokê, de sair mais com os amigos, de viajar...
Várias coisas que ultimamente não consigo fazer por falta de tempo.
P.S.: Gostei do New Kids..rs
Bjs...

Postar um comentário